Rosas di Maria 2
politica

Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 1)

Parrachos de Pirangi no verão é a oportunidade dos ricos, novos ricos e nem tão ricos usarem suas lanchas. Nesse quesito os Parrachos de Pirangi é muito mais evoluído que o de Muriú. As lanchas dos emergentes deslumbrados são bem melhores que as dos aristocratas decadentes, até por uma questão geográfica, em Muriú não entra lanchas de grande porte.
Outra diferença gritante é na música, no momento áureo em Muriú tocam músicas regionais, tipo New York, New York. Em Pirangi, o povo é muito mais direto, vão de Contatinho de Léo Santana e Anitta. Com direito a coreografia das senhorinhas e gestos com as mãozinhas dos meninos de peito sarado, barriga tanquinho, barba que reviram os olhos dançando. Uuuui!
Ir para os Parrachos é quase um trabalho, lá se faz lobby político e empresarial, mas tem a turma que vai mesmo para se amostrar.
Além da disputa das lanchas, tem da churrasqueira, da carne, do som, da bebida e, pasmem, do marinheiro. O mais gato tem direito a um ano em box de Crossfit.
Outro diferencial é lotar a lancha com belas garotas, vulgarmente chamada pelas moças da sociedade de raparigas. Absurdo. Na primeiras horas de Parrachos elas dançam e são observadas. Depois as patricinhas também entram na onda, dançam e rebolam. No final é todo mundo junto e misturado.
cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 1)"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    O sumiço de R$ 100 milhões que colocou três banqueiros na mira da polícia

  4. 4

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE