Rosas di Maria 2
politica

Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 2)

O gin é a grande estrela das bebidas no verão 2020 nos Parrachos de Pirangi. Engraçado que tem uma frase repetida como mantra: tomo gin há xxx anos. Isso é para demonstrar “intimidade” com a bebida. Ninguém tomava gin, essa é a realidade.
O protocolo é o mesmo: “Farofa chique”. Cada lancha, com raras exceções, leva os seus mantimentos: Picanha, frango desfiado, Carneiro guisado, farofa de linguiça, frutas. e ficam num verdadeiro rodízio, entre uma lancha e outra, oferecendo e recebendo as “iguarias” dos seus vizinhos parracheiros. Em geral se come churrasco com os dedos, às vezes temperado com respingos de água do mar.
Ah! Faltou o componente principal: A FOFOCA
As conversas dos machos: Ticio levou chifre, Mávio quebrou, Sicrano tá no dinheiro, folgado, vou comprar uma lancha nova.
E do lado feminino:
Fulana tá gorda, cheia de celulites, aquilo é uma rapariga. O marido de sicrana é safado, dá em cima de todo mundo. No fundo existe uma ponta de inveja porque ele nunca deu em cima da linguaruda. Fulaninha só porque está mais magra  com personal fica querendo “se mostrar”.
Mais tarde tem mais.
cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 2)"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    O sumiço de R$ 100 milhões que colocou três banqueiros na mira da polícia

  4. 4

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE