Boa notícia para o bolso
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), informou hoje que a bandeira tarifária do mês de fevereiro é a verde, ou seja, conta de luz mais barata. Por isso não haverá taxa extra.
Isso devido ao período chuvoso no país, que tem beneficiado as regiões onde estão situados os principais reservatórios de hidrelétricas do Sistema Interligado Nacional (SIN).
Boa notícia!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Boa notícia para o bolso"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaFlávio Bolsonaro diz que crise com Michelle é "página virada"
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaLula cita Hitler e diz querer acabar com o racismo em SC
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaProposta por Adjuto Dias, sessão solene na Assembleia homenageará Dom Heitor pelo seu centenário
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaOs três pontos que o PT estuda explorar contra Flávio após fala de Michelle
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre a jornalista Helga Oliveira
-
2 Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo
-
3 Veja os horários do velório e sepultamento de Helga
-
4 Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal
-
5 Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos
-