Rosas di Maria 2
politica

Crise da InterTV Cabugi abala sua relação com o mercado publicitário

As coisas estão cada dia mais difíceis para a InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo no RN. 

Todos os anos, desde que existe, A InterTV Cabugi compra pesquisa para medir audiência (uma por semestre), assim é uma oportunidade de mostrar ao mercado como é poderosa e valorizar sua tabela de preços. 

Esse segundo semestre de 2020, o mercado publicitário do RN ficará sem pesquisa de audiência de televisão. Com isso, será muito mais difícil vender as cotas de propaganda da InterTV. 

A afiliada da Globo perdeu o passo e compasso, já tinha comprado uma briga com setor produtivo, depois resolveu queimar o estado em cadeia nacional e agora perdeu a melhor ferramenta de vendas que tinha. 

No mercado falam de queda de audiência mesmo, a liderança foi perdida em vários horários. Por isso a desistência da pesquisa. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

25 comentários para "Crise da InterTV Cabugi abala sua relação com o mercado publicitário"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  4. 4

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  5. 5

    Inteligente e tímida: conheça perfil de adolescente de classe média suspeita de participar de mortes no interior do RJ

banner-facex-mobile.png