Rosas di Maria 2
politica

CBF volta atrás e diz que não venderá ingresso para Brasil X Argentina

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta 2ª feira (30.ago.2o21) que não haverá venda de ingressos para o jogo entre Brasil e Argentina, no próximo domingo (5.set), em São Paulo. A entidade havia divulgado na semana passada que a partida teria até 12.000 torcedores na Neo Química Arena.

A decisão foi tomada depois de reunião realizada nesta 2ª feira (30.ago) entre a CBF, a FPF (Federação Paulista de Futebol) e órgãos de saúde. “Embora o protocolo de saúde tenha sido aprovado pelas autoridades, será realizada com a participação de até 1.500 convidados, sem a comercialização de ingressos ao público geral”, diz o comunicado da CBF. O jogo faz parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

“A referida decisão ocorre por conta da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança”, informa a CBF.

Em comunicado divulgado em 24 de agosto, a entidade disse que a partida seria 1º e “importante” teste para avaliar o impacto da presença de torcedores em grandes eventos esportivos no Estado de São Paulo. O protocolo foi discutido com a FPF e o governo estadual, segundo a CBF. A marca de 12.000 torcedores representa cerca de 25% da capacidade da Neo Química Arena.

A ideia inicial era aplicar na partida os protocolos para volta das torcidas aos estádios, divulgado pela CBF em 16 de agosto. As regras condicionam a presença de público a autorização de governos locais. Estabelecem a obrigatoriedade de teste para covid-19 ou a apresentação de certificado de vacinação completa contra a doença.

Poder 360

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "CBF volta atrás e diz que não venderá ingresso para Brasil X Argentina"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Policia Militar continua em guerra interna

  3. 3

    URGENTE: Tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró

  4. 4

    [VIDEO] Pressão aumenta contra Governo: Neilton divulga vídeo em apoio aos PMs e Bombeiros no retorno das promoções

  5. 5

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

FACEX BANNER MOBILE