O futuro e o quase ex-vice governador juntos.
O risonho e elegante Antenor Roberto vive os últimos momentos no cargo de vice-governador. Vão acabar as fotos, os sorrisos, as mancadas, a fome de aparecer, os deboches dos assessores da governadora Fátima Bezerra.
Dia 31 de dezembro termina a “validade” dele no cargo ao lado de Fátima Bezerra.
Vai ser mais um ex-vice, só que com direito a entrar para o folclore do RN pelo deslumbramento que ocupou o cargo. O fato de ter tido duas crises de choro compulsivas na governadoria quando recebeu o cartão vermelho de Fátima Bezerra a mando de Lula deixou Antenor mais cômico perante os colegas (ele nega que chorou).
Em seu lugar, Walter Alves. Que é político profissional ao contrário de Antenor. Discreto, articulado, com fome de poder.
Ontem, Walter foi conhecer o lugar que vai ocupar no próximo mandato de Fátima. Com um diferencial, todo mundo sabe que ali estará sentado o futuro governador do estado. Walter não quer fotos, sorrisos. Walter quer poder.
Enquanto Antenor vai curtindo os momentos finais de sua folclórica passagem pelo Executivo. Entrou como um grande jurista, sai como um ser vaidoso, atrapalhado e deslumbrado. Nem Fátima levou ele a sério.