Teve um show no Arena das Dunas de um tal de Ratanzinho, estava completamente lotado, um sucesso. Ele canta uma música que gruda igual a um chiclete, uma tal de "tem cabaré essa noite".
Uma amiga carente ficou louca para ir, se programou toda, foi ao cabeleireiro, fez depilação, pintou as unhas, comprou uma roupa nova, chamou as amigas, foi para a batalha, o objetivo era pegar algum rapaz bonito na casa dos 30 anos.
Entrou, comprou o lounge, muita gente bonita, a maioria fumava cigarro eletrônico. Os rapazes fortes com barba, nenhum olhava para ela. Olhe que é uma gata, dessas de parar o trânsito, na verdade, o trânsito de antigamente. Hoje passam direto.
A distância, alguém forte começou a olhar para ela, deu para ver os músculos, ela correu toda feliz, quando chegou próximo viu que era outra menina que gostava de meninas. Meteu o pé no freio e deu um cavalo de pau.
Não restou outra opção, meteu a cara no gim, tomou todas. Os rapazes de hoje querem ir para a festa do "tem cabaré essa noite", mas não frequentam o cabaré, reviram os olhos.
Minha amiga saiu da festa bêbada e arrasada. Na saída, viu a moça que ela pensou que era um rapaz, estava arrochando uma amiga dela. Pegou um Uber, vomitou o carro todo. A festa foi um desastre.