Chutado, escanteado, humilhado, excluído e desprezado da chapa para reeleição com a governadora Fátima Bezerra, o risonho e elegante vice-governador Antenor Roberto a princípio quis fazer parte da campanha acompanhando a comitiva da petista.
Amigos e familiares começaram a reclamar, estava muito feio para Antenor. Tudo bem votar em Fátima, mas ficar como figurante do figurante era muito humilhante.
Antenor teve crises de choro, ficou muito para baixo, pensou em um projeto maior, mas viu que não teria nenhum espaço.
No mês de setembro, ele ainda não postou nenhuma foto de Fátima no seu fead no Instagram. As fotos eram diárias durante todo o governo, mas agora o vice caiu na real. Não rompeu porque ainda sonha com uma secretaria em caso de vitória.
Nos dias mais animados pensa em ocupar a secretaria de segurança, quando está muito tristonho se contentaria com algo ligado às minorias (a única minoria que ele representa é a dos moradores de condomínios de alto luxo).
São 25 dias sem postar a governadora, sem aquele sorriso característico. Antenor foi o vice mais deslumbrado do RN e tem um final de mandato na solidão. Força Antenor. Poste uma fotinha antes da eleição, isso pode render uma secretaria, mas não exagere, como fazia antes. Ficou muito feio. Mas tenha amor próprio, é importante. Cabeça sempre erguida.