Diante da situação envolvendo a interdição da Havan, no sábado, muitas pessoas parece que resolveram "comparar" a situação com uma outra bem mais séria.
Exemplo disso foi a médica Surama Cristina de Brito Silva, ou "doutora Surama", como é conhecida a obstetra que já foi candidata à vice-prefeita em Arês.
Nas redes sociais, ela comparou a facada pelo presidente Jair Bolsonaro ao fato da Havan. "Está (sic) facada foi mal dada", comentou.
"Tudo armação para aparecerem", afirmou.
A médica ainda disse: "este ano não tem facada, mas vão fazer de tudo para tentar reverter o que não se reverte".
Será que ela também vai se esconder e apagar o perfil da rede social assim como fez o dentista que também citou esse caso da facada (leia aqui) comparando com a Havan?