Rosas di Maria 2
politica

Fim de ano registra recordes negativos de audiência na Globo

Neste fim de ano, as principais atrações da TV Globo não tiveram bom desempenho de audiência. A final da 11ª temporada do The Voice Brasil teve o pior desempenho da história e maré de baixa seguiu com a Retrospectiva 2022 e o capítulo de Travessia.

Na última quinta, a final do The Voice registrou 15,3 pontos: tornando-se a edição menos vista. Os números se referem à Grande São Paulo e foram revelados pelo Notícias da TV. No dia, a média da emissora foi de 13,1 pontos.

A Retrospectiva 2022 também amargou um recorde negativo: com 15,1 pontos no Ibope, a atração teve seu pior desempenho na história. Na última sexta-feira (30/12), a emissora teve média de 12 pontos.

O desempenho negativo se repetiu no sábado (31/12), véspera de Réveillon. A novela das nove, Travessia, amargou o pior resultado de um folhetim na faixa principal, com 14,5 pontos de Ibope. No dia, a média foi de 11 pontos.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Fim de ano registra recordes negativos de audiência na Globo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Blogueiro do RN é assassinado dentro de casa

  2. 2

    O Biden brasileiro ataca novamente. Lula não cansa de passar vergonha

  3. 3

    [VIDEO] O "amor venceu": Pessoal da esquerda não respeita nem luto pelo falecimento de bebê no RN

  4. 4

    Mudanças feitas por Walter Alves causam nervosismo no Centro Administrativo

  5. 5

    EUA exigirão acesso às redes para dar visto; veja lista do que será vetado

FACEX BANNER MOBILE