Rosas di Maria 2
Hugo motta deputado federal presidente
politica

A promessa de Hugo Motta a um ministro do STF

Depois de criticar decisões do STF e falar em “reações”, se essas decisões “continuarem”, o presidente da Câmara, Hugo Motta, esteve com Gilmar Mendes e adotou um discurso mais sóbrio. Disse que nenhuma pauta contra o STF andará na Casa enquanto ele for o presidente.

Recentemente, numa entrevista, Motta disse o seguinte sobre as tentativas dos deputados de aprovar projetos contra o Supremo: “É muito ruim quando um poder tenta emparedar ou acuar outro. O Legislativo jamais se ajoelhará ao Supremo. São medidas de reação a decisões que poderiam ter sido evitadas. Existem exageros. Será uma constante daqui para frente se essas decisões continuarem”.

Apesar da tentativa de esfriar o clima, Motta vai voltar a ter assuntos a tratar sobre temas relacionados ao Judiciário nos próximos dias. Além da esperada denúncia da PGR contra o bolsonarismo — que deve pressionar a Câmara na agenda da anistia –, uma investigação graúda do Supremo sobre emendas parlamentares colocará a Polícia Federal para acordar investigados mais cedo.

VEJA
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "A promessa de Hugo Motta a um ministro do STF"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Consórcio Nordeste: PF rastreia verba para respiradores da covid e acha até compra de carros

  2. 2

    O plano de Fátima Bezerra deu certo

  3. 3

    Terça-feira movimentada em Mossoró com PF, PM e Civil nas ruas

  4. 4

    Prefeita Professora Nilda sofre ameaça de morte e injúria racial

  5. 5

    [VIDEO] RN: Influencer de 22 anos é alvo de operação da Polícia Civil por corrida ilegal, associação criminosa e estelionato

FACEX BANNER MOBILE