Rosas di Maria 2
Tambaú-Hotel-683x360.jpg
seguranca

Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

O turismo brasileiro e o grupo potiguar A Gaspar conquistaram uma vitória muito importante nesta semana. Após uma longa disputa judicial pela posse do Hotel Tambaú, em João Pessoa, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o grupo AG Hotéis e Turismo S/A é o detentor definitivo do imóvel. 

A informação foi divulgada pelo portal Tanaarea. O processo, que se arrastava há anos, opôs o AG Hotéis ao Grupo Ampar, ligado ao suplente de senador André Amaral. Com o julgamento no STJ, não cabe mais recurso por parte das empresas envolvidas, consolidando a vitória do grupo potiguar.

Agora, resta apenas a finalização do acórdão, que deve sair até a próxima semana, para que o AG Hotéis possa assumir oficialmente a gestão do empreendimento, que ocupa localização privilegiada na orla da capital paraibana.

Responsável por empreendimentos como o Ocean Palace, em Natal, e atualmente à frente da construção de um resort no Polo Cabo Branco, o AG Hotéis promete investir na modernização e revitalização do Hotel Tambaú, reforçando o potencial turístico da região.

A decisão do STJ é considerada um marco para a definição do futuro do hotel, que desde sua inauguração, na década de 1970, é símbolo da arquitetura e do turismo paraibano.

 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE