Rosas di Maria 2
bolsonaro julgamento stf
politica

Bolsonaro recebe ordem médica de ‘repouso absoluto’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou esta noite a parlamentares aliados que durante consulta médica de urgência “foi-me determinado ficar em repouso absoluto durante o mês de julho.”

Ele disse na mensagem (ao lado) que, assim, “ficam suspensas as agendas de Santa Catarina e Rondônia.”

Bolsonaro se submeteu a recente cirurgia que o manteve demoradamente hospitalizado, ainda como sequela da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018 por um ex-militantes di Psol.

“Crise de soluços e vômitos tornaram-se constantes, fato que me impedem até de falar”, disse ele na mensagem que enviou por celular principalmente para deputados e senadores catarinenses e rondonenses, em cujos Estados havia compromissos marcados para este mês.

Diário do Poder

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Bolsonaro recebe ordem médica de ‘repouso absoluto’"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    URGENTE: PF e Receita Federal “visitam” tabacaria e loja de conveniência em Ponta Negra

  2. 2

    Mais um escândalo no governo Fátima Bezerra

  3. 3

    Escândalo no aluguel de Chromebooks mancha a terrível administração de Fátima Bezerra

  4. 4

    A decadência da TV aberta atinge as emissoras locais

  5. 5

    [VÍDEO] Alerta: Rio enche em Canguaretama, invade pista e há risco de enchente

banner-facex-mobile.png