BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---INSTITU---TORRE-FORTE-2.jpg
Prefeito Marcos
cidades

Prefeito Marcos entrega nova escola e quadra poliesportiva no bairro Santo Antônio

O prefeito de Mossoró, Marcos Medeiros entregou, nesta quarta-feira (4), as novas instalações da Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, localizada no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A solenidade também foi marcada pela entrega da quadra poliesportiva da unidade de ensino.

As entregas fazem parte dos investimentos do programa Mossoró Cidade Educação, que vem promovendo melhorias na infraestrutura da rede municipal de ensino, garantindo espaços mais adequados, modernos e acolhedores para estudantes, professores e toda a comunidade escolar.

Com as ações, a Prefeitura de Mossoró reforça o compromisso com o fortalecimento da educação pública e a melhoria das condições de ensino e aprendizagem no município.

“Hoje é um dia de muita alegria para a educação de Mossoró. Estamos entregando uma escola renovada e uma quadra poliesportiva, garantindo mais qualidade, conforto e oportunidades para nossos alunos. É assim que seguimos avançando, investindo na educação e cuidando do futuro da nossa cidade”, destacou Marcos Medeiros.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png Banner_Iluminacao_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 320 x 100px.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Prefeito Marcos entrega nova escola e quadra poliesportiva no bairro Santo Antônio"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    O troco de Lula em Kassio Nunes Marques depois das eleições

  2. 2

    O desejo de Cadu para Mineiro

  3. 3

    Paulinho Freire e a cara do secretariado

  4. 4

    Felipe Neto procura confusão com jornalista do Metrópoles e leva invertida

  5. 5

    Vorcaro “sem filtro” vira piada na internet

360x96 Campanha facex.png