BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---INSTITU---TORRE-FORTE-2.jpg
Barbeiro é morto e criança de 4 anos fica ferida durante ataque a tiros em Assú
politica

“Segurança” no RN:Barbeiro é morto e criança de 4 anos fica ferida durante ataque a tiros em Assú

Um barbeiro foi morto e uma criança ficou ferida durante um ataque a tiros ocorrido na noite dessa terça-feira (3) no bairro Frutilândia, no município de Assú.

Anthony Rairon Silva de Lemos, de 24 anos, estava trabalhando, quando foi surpreendido por homens armados que invadiram o estabelecimento e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma criança de 4 anos que estava com o pai no salão também foi atingida durante o ataque, socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco e, em seguida, transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

A autoria e a motivação do ataque ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações de TCM Notícias

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png Banner_Iluminacao_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 320 x 100px.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "“Segurança” no RN:Barbeiro é morto e criança de 4 anos fica ferida durante ataque a tiros em Assú"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    O troco de Lula em Kassio Nunes Marques depois das eleições

  2. 2

    O desejo de Cadu para Mineiro

  3. 3

    A teoria do secretariado e a prática da equipe de transição

  4. 4

    [VÍDEO] Ladrões invadem estabelecimento na Ceasa durante o domingo e causam prejuízo a comerciante

  5. 5

    Paulinho Freire e a cara do secretariado

360x96 Campanha facex.png