Rosas di Maria 2
FireShot Capture 1313 - Instagram - [www.instagram.com].png
politica

Crueldade: Revolta toma conta do Leningrado e casa de suspeito é destruída por moradores

A morte da menina Pétala Yonah Silva Nunes, de 7 anos, encontrada enterrada no quintal da casa do ex-padrasto no conjunto Leningrado, bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, provocou uma onda de revolta na comunidade. Moradores invadiram e depredaram a residência do suspeito na tarde desta segunda-feira (20), em um ato de indignação que evidencia o impacto do crime na vizinhança.

As imagens da invasão foram publicadas pelo Via Certa. O caso chocou Natal pela brutalidade. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o suspeito, de 24 anos, confessou ter abusado sexualmente e matado a criança, que estava desaparecida desde a tarde do domingo (19). A menina havia morado com a mãe e o irmão na casa do ex-padrasto até janeiro deste ano. O corpo foi localizado após a prisão do homem, encontrado no próprio local de trabalho na manhã de segunda.

A mãe de Pétala, Edvânia Bernardo da Silva, relatou ao g1 o momento em que soube que o autor do crime era seu ex-companheiro: "Caiu todo meu mundo." A Polícia Civil investiga o caso como vicaricídio, modalidade de violência vicária em que o agressor atinge pessoas próximas da mulher para causar sofrimento psicológico. A legislação brasileira prevê pena de 20 a 40 anos de reclusão para esse tipo de crime, podendo ser aumentada em até metade conforme as circunstâncias.

O caso reacende o debate sobre a proteção de crianças em contextos de violência doméstica e sobre a responsabilidade do Estado em identificar situações de risco. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e pede que informações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. A causa oficial da morte será confirmada após exames periciais do ITEP-RN.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Crueldade: Revolta toma conta do Leningrado e casa de suspeito é destruída por moradores"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    ‘Noite das astronautas’: Michelle Bolsonaro reposta vídeo com relato de festa de Vorcaro

  2. 2

    Noruega perde titular por lesão antes de duelo contra a Costa do Marfim na Copa

  3. 3

    OAB/RN abre processo ético contra advogado Daniel Alcides após vídeos de violência

  4. 4

    Morre advogado Herbert Mota, ex-vereador e ex-juiz eleitoral do RN

  5. 5

    Urgente: Raimundinho Alves deixa o Governo

BLOG 360X96.png