Rosas di Maria 2
O contrato de R$ 50 milhões na Caern com escritório de advocacia 
politica

[VIDEO] Opinião: É hora de privatizar a CAERN

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está sob forte crítica devido à precariedade dos serviços prestados em diversas áreas de Natal. Relatos apontam para uma falta de coordenação alarmante, com a empresa realizando intervenções em vias recém-asfaltadas pela prefeitura, causando transtornos e desperdício de recursos públicos. Assista: 

Em pontos críticos como a Avenida Prudente de Morais e a Rua Ceará Mirim, a situação é descrita como insuportável, com o surgimento de verdadeiros rios de esgoto a céu aberto, gerando forte mau cheiro e riscos à saúde pública. Outras localidades, como a Alberto Maranhão e a Avenida João Medeiros Filho, também enfrentam problemas recorrentes de lamaçal e obras que se arrastam por longos períodos sem conclusão.

Diante do cenário de abandono e falta de zelo com a infraestrutura urbana, cresce o debate sobre a eficiência da gestão pública do saneamento. Críticos afirmam que a empresa não possui mais condições de operar sob o comando governamental, defendendo a privatização como a única saída para garantir investimentos e a melhoria efetiva dos serviços de água e esgoto no estado.

A CAERN ainda não se pronunciou oficialmente sobre as queixas específicas citadas, mas a população exige respostas rápidas e soluções definitivas para os problemas que afetam o cotidiano de milhares de natalenses. O impasse reforça a urgência de uma revisão no modelo de gestão do saneamento básico para evitar que a cidade continue sofrendo com a falta de manutenção e planejamento.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

9 comentários para "[VIDEO] Opinião: É hora de privatizar a CAERN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    O segredo sobre Flávio Bolsonaro que Michelle nunca revelou

  2. 2

    [VIDEO] Frustração no RN: Lula pede desculpas por inaugurar túnel de água que não tem água

  3. 3

    Gilka da Mata se aposenta e o RN pode respirar aliviado

  4. 4

    [VIDEO] No RN, Lula diz que não conhece Cadu, pré-candidato do PT ao Governo: "Não conheço essa pessoa"

  5. 5

    TJRN rejeita promoção de Henrique Baltazar ao cargo de desembargador

BLOG 360X96.png