Rosas di Maria 2
jim caviezel interpreta Jair Bolsonaro no filme Dark House | Reprodução
politica

TSE já proibiu exibição de filme sobre Bolsonaro durante eleições

O filme “Dark Horse”, sobre a trajetória política de Jair Bolsonaro, pode enfrentar problemas jurídicos caso seja lançado em setembro, a poucas semanas das eleições presidenciais.

Isso porque o Tribunal Superior Eleitoral já proibiu, nas eleições de 2022, a exibição do documentário “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”, da produtora Brasil Paralelo, às vésperas do segundo turno. Na época, o TSE atendeu a um pedido da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva e entendeu que o conteúdo poderia funcionar como propaganda eleitoral.

Agora, aliados do senador Flávio Bolsonaro temem que o mesmo aconteça com “Dark Horse”, ainda mais após a repercussão dos áudios envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro e o financiamento milionário do longa.

Segundo revelou a coluna de Malu Gaspar, no O Globo, nos bastidores, há divergências: enquanto alguns defendem adiar o lançamento para evitar desgaste eleitoral, outros querem antecipar a estreia para tentar encerrar rapidamente a crise.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "TSE já proibiu exibição de filme sobre Bolsonaro durante eleições"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Frustração no RN: Lula pede desculpas por inaugurar túnel de água que não tem água

  2. 2

    [VIDEO] No RN, Lula diz que não conhece Cadu, pré-candidato do PT ao Governo: "Não conheço essa pessoa"

  3. 3

    [VIDEO] O carão de Janja na Estridente Isolda Dantas

  4. 4

    O novo apelido de Michelle Bolsonaro na direita após atrito com Flávio

  5. 5

    [VIDEO] Em cima do palanque, Lula dá bronca e manda chamar Rafael Motta

BLOG 360X96.png