Rosas di Maria 2
José Dirceu |  Reprodução / Redes sociais
politica

José Dirceu mantém pré-candidatura mesmo após diagnóstico de câncer

O ex-ministro José Dirceu (PT-SP) afirmou neste sábado (16) que seguirá com a pré-candidatura a deputado federal mesmo após ser diagnosticado com linfoma, tipo de câncer que afeta o sistema linfático, responsável pelas defesas do corpo.

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último dia 10 de maio para realização de exames, Dirceu usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e reforçar que continuará na disputa eleitoral de 2026.

“Muito obrigado por tanto carinho. Contem com este soldado para vencer mais esta batalha e reeleger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E conto com a força de todas e todos na minha pré-campanha a deputado federal”, escreveu.

Em vídeo publicado no Instagram, o petista disse que já iniciou o tratamento com quimioterapia e reafirmou seu compromisso com o projeto político do partido, incluindo o apoio a Fernando Haddad ao governo de São Paulo e à candidatura de Simone Tebet ao Senado.

“Vou vencer essa batalha. Mas a batalha principal que continuarei travando como soldado que sempre fui do nosso PT e do nosso Brasil é a batalha para reeleger o presidente Lula”, declarou.

 

METRÓPOLES

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "José Dirceu mantém pré-candidatura mesmo após diagnóstico de câncer"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] O carão de Janja na Estridente Isolda Dantas

  2. 2

    O novo apelido de Michelle Bolsonaro na direita após atrito com Flávio

  3. 3

    Quem barrou Rafael?

  4. 4

    Tem gente na cidade em alerta: os riscos de tomar tadalafila para melhorar o desempenho

  5. 5

    [VÍDEO] Lula dá o dedo ao falar de pobre

BLOG 360X96.png