Rosas di Maria 2
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)  • Foto: Beto Barata/Agência Senado
politica

Ofensiva jurídica após áudio de Flávio a Vorcaro soma ao menos 20 pedidos

As revelações sobre conversas entre o senador Flávio Bolsonaro e o empresário Daniel Vorcaro provocaram uma ofensiva jurídica que já reúne ao menos 20 pedidos de investigação e medidas cautelares contra o pré-candidato à Presidência.

Os pedidos foram enviados à Procuradoria-Geral da República, Polícia Federal, Supremo Tribunal Federal, Controladoria-Geral da União, Conselho de Controle de Atividades Financeiras e Tribunal de Contas da União.

Entre os pedidos apresentados estão solicitações de quebra de sigilo, investigação por lavagem de dinheiro e até prisão preventiva de Flávio Bolsonaro. Deputados como Lindbergh Farias e Sâmia Bomfim alegam risco de destruição de provas e obstrução das investigações.

A federação PSOL-Rede e o partido Missão também protocolaram pedidos de cassação de Flávio no Conselho de Ética do Senado.

Na sexta-feira (15), o ministro Flávio Dino abriu um processo sigiloso para investigar possíveis direcionamentos de emendas parlamentares para projetos culturais, incluindo o filme sobre Bolsonaro.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "Ofensiva jurídica após áudio de Flávio a Vorcaro soma ao menos 20 pedidos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] O carão de Janja na Estridente Isolda Dantas

  2. 2

    O novo apelido de Michelle Bolsonaro na direita após atrito com Flávio

  3. 3

    Tem gente na cidade em alerta: os riscos de tomar tadalafila para melhorar o desempenho

  4. 4

    Quem barrou Rafael?

  5. 5

    [VÍDEO] Lula dá o dedo ao falar de pobre

BLOG 360X96.png