Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2026-05-19 at 13.27.36.jpeg
seguranca

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação “Antitanque” e prende suspeitos de ataques criminosos em Parelhas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba, deflagrou, nesta terça-feira (19), a segunda fase da Operação “Antitanque”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra dois homens, de 20 e 27 anos, suspeitos de envolvimento em ataques criminosos ocorridos no município de Parelhas/RN.

De acordo com as investigações, os suspeitos são apontados como integrantes de um grupo criminoso com atuação em Parelhas/RN, envolvidos em crimes de tráfico de drogas e homicídios.

As prisões ocorreram nos municípios de Campina Grande/PB e Picuí/PB. Durante o cumprimento das ordens judiciais, uma pistola calibre .380 foi apreendida com um dos suspeitos.

Os homens foram conduzidos para os procedimentos cabíveis e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça que as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos nas ações criminosas.

A instituição destaca ainda a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação “Antitanque” e prende suspeitos de ataques criminosos em Parelhas"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] O carão de Janja na Estridente Isolda Dantas

  2. 2

    Tem gente na cidade em alerta: os riscos de tomar tadalafila para melhorar o desempenho

  3. 3

    O que Michelle Bolsonaro não perdoa na briga com Flávio

  4. 4

    [VÍDEO] Lula dá o dedo ao falar de pobre

  5. 5

    [VÍDEO] Obra no rio São Francisco rompe 24h após inauguração com Lula

BLOG 360X96.png