Rosas di Maria 2
ZEMA E FLAVIO BOLSONARO | Foto: reprodução
politica

“Não tiro nada do que falei”, diz Zema sobre Flávio

O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema (Novo), afirmou nesta segunda, 15, que não se arrepende das críticas feitas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) após a divulgação dos áudios com o ex-banqueiro Daniel Vocaro.

“Eu não tiro nada do que eu falei. Tá dito, mas eu estou olhando para o futuro agora”, disse o político mineiro.

Apesar das críticas ao senador, Zema afirmou que suas divergências com o PT são maiores do que aquelas que mantém com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. O ex-governador também comentou as publicações do ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL), que sugeriu publicamente que Flávio se afastasse dele.

“O que eu disse sobre Eduardo Bolsonaro, eu já havia dito. Todo mundo sabe, é público e notório e bola para frente”.

 

O ANTAGONISTA

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "“Não tiro nada do que falei”, diz Zema sobre Flávio"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Marido de delegada invade delegacia para bater em delegado por ciúmes. A bronca é grande na Polícia Civil do RN

  2. 2

    [VÍDEO] Diogo Defante é preso nos EUA próximo a estádio da Copa

  3. 3

    [VÍDEO] Vereador do PL sofre atentado em Mossoró; assessor é morto a tiros

  4. 4

    [VÍDEO] O que se sabe sobre morte de jovem arremessada sem corda de ponte

  5. 5

    STF avalia assumir funções do TSE na campanha

BLOG 360X96.png