Rosas di Maria 2
O senador Jaques Wagner (PT-BA)  • Hélvio Romero/Estadão Conteúdo
politica

Lula falou em “tentativa de me desestabilizar”, diz Jaques Wagner

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), disse nesta quinta-feira, 18, que o presidente Lula ligou para ele para prestar solidariedade diante da operação da Polícia Federal que teve o parlamentar como alvo. Segundo o senador, na ligação, Lula disse que a investigação se trata de uma tentativa de desestabilizar Wagner.

“O presidente Lula ligou para mim para se solidarizar comigo. Dizer que mantém a absoluta confiança nele. A gente se conhece há 48 anos. E, portanto, ele sabe qual é o meu jeito de agir. Aliás, a Bahia sabe, porque a Bahia é terra de muro baixo. Se eu tivesse qualquer tipo de esquema fora do permitido, seguramente todo mundo saberia”, falou o parlamentar, em entrevista à BandNews.

“Vou repetir: eu não tenho CNPJ, eu só tenho o eu CPF. Então, ele só ligou para dizer ‘fique firme, essa é uma tentativa de desestabilizar você, mas conte com a minha confiança’. Então, do meu ponto de vista, o que eu tenho até agora do presidente Lula é a solidariedade ao ocorrido”.

Ainda na entrevista, Jaques Wagner afirmou que sua candidatura à reeleição está mantida e que segue como líder do governo no Senado.

“A liderança do governo fica a cargo do presidente Lula, com quem eu falei hoje, e não acho… sinceramente, é muito difícil que ele mexa na minha posição, pela relação que a gente tem e pela confiança que ele tem em mim. Fez questão de me ligar, se solidarizar comigo, e ele que já teve problemas até maiores do que esse, como eu tive, mas ele muito pior, que foi preso e depois inocentado, e está aí como presidente”, declarou.

“Eu continuo na liderança, até que o presidente Lula peça para eu me retirar. Não acho que ele vai fazer isso, mas se ele fizer é um direito dele. O cargo é do presidente da República, o cargo de líder do governo, mas eu falei com ele hoje e ele sequer tocou nesse tema. Então, na minha opinião, ele vai manter. Até porque, repare, isso por enquanto é uma mera investigação, como foi a investigação de 2018 sobre a Fonte Nova”, pontuou.

“Até agora eu não sou réu, não sou culpado, não sou nada. É uma investigação em cima no que eu imagino que a PF encontrou no celular ou em alguma delação de alguém, que eu desconheço quem foi, e vieram conferir comigo. Eu estou absolutamente tranquilo em relação a tudo que eu tenho dizer”.

 

O ANTAGONISTA

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Lula falou em “tentativa de me desestabilizar”, diz Jaques Wagner"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] O verdadeiro Lula no G7

  2. 2

    Colisão de jet ski, ameaças e bronzeador no estofado: marinheiro relata detalhes de festas de Vorcaro em iate

  3. 3

    [VÍDEO] Apresentação “artística” na Câmara de Ceará-Mirim ganha repercussão nacional

  4. 4

    Antenor Roberto envia à Assembleia Legislativa projeto que beneficia procuradores com subcontas

  5. 5

    [VÍDEO] Se a moda pega: influencer fala em fazer "cutox"

BLOG 360X96.png