Enquanto o RN se afunda com problemas em áreas como saúde, educação, e segurança sem falar nas dívidas, parece que para Fátima Bezerra o negócio para se preocupar mesmo é Copa do Mundo.
Incrível como essa turma do PT é.
Mas, afinal de contas, são prioridades. E Fátima já mostrou qual a dela.