Rosas di Maria 2
Jair Bolsonaro e Michelle Imagem: CARLA CARNIEL/REUTERS
politica

Equipe de segurança inutilizou arma de Bolsonaro com aval de Michelle

A arma registrada em nome do ex-presidente Jair Bolsonaro apreendida durante uma abordagem da Polícia Civil do Distrito Federal estava temporariamente inutilizada por decisão da equipe de segurança, com o aval de Michelle Bolsonaro. As informações foram divulgadas pelo g1, com base em relatos de pessoas que tiveram acesso à investigação e ao depoimento do militar responsável pelo armamento.

O militar Estácio Leite da Silva Filho afirmou em depoimento que transportava a arma para realizar um conserto a pedido de Bolsonaro. A arma estava sem o percussor, peça responsável pelo disparo. Após a manutenção, ele teria recolocado o componente, mas disse que só devolveria o armamento mediante autorização de Michelle Bolsonaro. Como ela não estava presente, decidiu levar a arma para casa antes da entrega.

A retirada do percussor ocorreu após Bolsonaro apresentar episódios de alucinação e paranoia atribuídos ao uso de medicamentos, período em que também tentou retirar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. Conforme relatos de pessoas com acesso à investigação, a equipe de segurança adotou a medida para reforçar a proteção da integridade física do ex-presidente.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Equipe de segurança inutilizou arma de Bolsonaro com aval de Michelle"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Lindbergh Farias aponta Soraya Thronicke e jornalista da Piauí como origem da acusação contra Alfredo Gaspar

  2. 2

    Careca do INSS menciona secretário potiguar de Lula em mensagens entregues à PF

  3. 3

    Sem provas, candidatos do PT no RN continuam acusado Alfredo Gaspar de estuprador

  4. 4

    [VIDEO] Samanda Alves e PT usaram IA para disseminar acusação falsa contra vice de Flávio; post é afronta ao TSE

  5. 5

    Consult/Tribuna do Norte: Styvenson lidera soma e primeiro voto; Hélio vence no segundo voto

BLOG 360X96.png