A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro sinalizou a aliados que pode desistir da candidatura ao Senado pelo Distrito Federal e também avalia deixar o comando do PL Mulher, embora ainda não tenha tomado uma decisão sobre o assunto.
A decisão ainda não é definitiva e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, tenta convencê-la a manter o projeto político.
Segundo o O Antagonista, Michelle ficou abalada com a repercussão do vídeo em que criticou o senador Flávio Bolsonaro e teria se sentido traída por integrantes do próprio partido. A aliados, ela afirmou que pretende dedicar seu tempo aos cuidados com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Uma ala do PL chegou a defender que o partido não concedesse legenda à ex-primeira-dama após a divulgação do vídeo. Valdemar Costa Neto, porém, busca uma alternativa para mantê-la no projeto político. Entre as possibilidades discutidas estaria uma vaga de vice na chapa presidencial, hipótese que, segundo a reportagem, não teria o apoio de Flávio Bolsonaro, que prefere a ex-presidente da Caixa Daniella Marques para o posto.