Rosas di Maria 2
trump e lula | RICARDO STUCKERT/PR
politica

“Há males que vêm para o bem”, diz Lula ao anunciar medidas após tarifaço

O presidente Lula disse nesta quarta-feira (22) que "há males que vêm para o bem" durante cerimônia para anunciar medidas do governo brasileiro em resposta ao recente tarifaço imposto pelos Estados Unidos.

Lula faz um paralelo entre o novo tarifaço de 25% sobre produtos brasileiros por parte dos EUA e a pandemia de Covid-19. Segundo o petista, o SUS (Sistema Único de Saúde) "saiu altamente fortalecido" do período pandêmico, indicando o mesmo para a indústria e comércio.

"Na economia, nós também provamos que quando tem uma crise, ao invés de ficar chorando, precisamos encontrar uma saída. Estamos demonstrando que não há crise que impeça o Brasil de seguir sua trajetória de continuar sua economia crescente", disse Lula durante evento de sanção do Programa Brasil Soberano.

 

CNN BRASIL

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "“Há males que vêm para o bem”, diz Lula ao anunciar medidas após tarifaço"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Real Time: Caiado surge numericamente à frente de Lula em eventual 2º turno

  2. 2

    [VIDEO] Hangar onde ficava helicópteros do RN desaba, mostra Styvenson

  3. 3

    O novo homem-bomba para a campanha de Flávio Bolsonaro

  4. 4

    PF e PRF atuam contra corrupção e vazamento de informações sigilosas

  5. 5

    Veja pontos transitáveis e intransitáveis em Natal após chuvas

BLOG 360X96.png