Rosas di Maria 2
Renan-Santos.webp
politica

[VIDEO] Em Natal, Pavanato e Holiday detonam Renan Santos: “Não é direita”

O vereador Lucas Pavanato descartou qualquer possibilidade de apoiar uma eventual candidatura de Renan Santos, um dos líderes do MBL, à Presidência da República. Questionado sobre o tema, Pavanato reagiu dizendo “Deus me livre” e afirmou que Renan “não é direita”. Assista:

Ao lado de Fernando Holiday, em entrevista exclusiva ao Jornal das 6, da 96 FM, Pavanato disse que sua avaliação não parte apenas de uma divergência pessoal, mas da forma como integrantes do grupo se apresentam politicamente. Segundo ele, o MBL já se definiu como liberal, depois passou a dizer que não tem ideologia fixa e tentou criar o termo “tecnentismo” para explicar sua atuação.

Para Pavanato, a ausência de uma definição ideológica clara torna o grupo “incobrável”. Ele afirmou que quem não assume um campo político pode mudar de posição conforme a conveniência e citou como exemplo a postura do movimento sobre temas como o aborto.

O vereador também comparou Renan Santos a nomes como Nicolas FerreiraFernando Holiday e ele próprio, que, segundo Pavanato, mantêm maior coerência dentro do campo da direita. Na avaliação dele, a direita precisa ser representada por lideranças com convicções ideológicas claras.

A declaração reforça a disputa interna entre diferentes correntes que tentam ocupar espaço no eleitorado antipetista em 2026. Para Pavanato, não basta se apresentar como oposição a Lula, é preciso ter identidade programática e capacidade real de representar a direita.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "[VIDEO] Em Natal, Pavanato e Holiday detonam Renan Santos: “Não é direita”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] O carão de Janja na Estridente Isolda Dantas

  2. 2

    O novo apelido de Michelle Bolsonaro na direita após atrito com Flávio

  3. 3

    Quem barrou Rafael?

  4. 4

    Tem gente na cidade em alerta: os riscos de tomar tadalafila para melhorar o desempenho

  5. 5

    [VÍDEO] Lula dá o dedo ao falar de pobre

BLOG 360X96.png