Rosas di Maria 2
operação mprn gaeco
cidades

Catálise: operação combate falsidade ideológica e lavagem de dinheiro por rede de autopeças no RN

O Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal do Rio Grande do Norte (Gaesf/RN) deflagrou nesta sexta-feira (11) a operação Catálise, voltada ao combate à sonegação fiscal do ICMS, associação criminosa, falsidade documental e lavagem de capitais.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e João Câmara.

A ação teve participação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), da Polícia Civil (PC), da Polícia Militar (PM), da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ).

O objetivo da operação Catálise é desarticular um esquema fraudulento de fracionamento de faturamento de grupo econômico que atua no setor de autopeças, apreender provas das ilicitudes e assegurar a descapitalização patrimonial dos investigados.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522.gif Banner_Festa_da_Liberdade_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Catálise: operação combate falsidade ideológica e lavagem de dinheiro por rede de autopeças no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Alexandre de Moraes não cairá sozinho, afirma Metropoles

  2. 2

    Dino determina reintegração de diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues

  3. 3

    [VIDEO] Governo exonera cúpula da Secretaria de Administração Penitenciária

  4. 4

    A delação premiada que pode abrir uma caixa-preta de R$ 300 bilhões

  5. 5

    Morre Antenor Fernandes de Medeiros, pai de Antenor Roberto, aos 98 anos

360x96 Campanha facex.png