A noite deste domingo (27) foi marcada por uma mobilização de grandes proporções em Caicó, terra natal de Álvaro Dias (PL). No último domingo de campanha antes da eleição, a tradicional Passeata do Trabalhador tomou as ruas da cidade e reuniu uma extensa carreata, apoiadores e lideranças políticas em torno da candidatura de Álvaro ao Governo do Rio Grande do Norte. Filho da terra, Álvaro foi recebido pela população durante todo o percurso, com abraços, acenos e manifestações de apoio.
A mobilização percorreu as principais vias de Caicó e marcou uma noite histórica da campanha no Seridó. Carros e apoiadores acompanharam Álvaro pelas ruas da cidade. Tradicional na política de Caicó, a Passeata do Trabalhador ganhou ainda mais dimensão com a participação de lideranças de diversos municípios da região.
Ao lado de Álvaro, participou da mobilização o deputado estadual e candidato à reeleição Adjuto Dias. A passeata reuniu ainda o prefeito de Ipueira, Ademir; o prefeito de Acari, Fernandinho; o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano; o ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Bibi Costa; o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas Chilon Batista; a prefeita de Jardim do Seridó, Silvana de Lalá; e o prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira.
Também participaram os candidatos a deputado federal Coronel Brilhante, General Girão e Sargento Gonçalves, além do candidato a deputado estadual Josemar Varela.
Durante a Passeata do Trabalhador, Álvaro destacou sua ligação com Caicó e com o Seridó e defendeu uma mudança no comando do Governo do Estado.
“Meus irmãos da cidade de Caicó e da região Seridó. Chegou a hora do Seridó voltar a ter o governador do Estado. O povo quer mudanças, o povo não aguenta mais o desgoverno do PT. O povo quer endireitar o RN”, afirmou Álvaro Dias.