Frustração dos servidores do Estado
Os servidores do Estado do RN estão frustrados, durante o ano de 2019 escutaram diariamente a promessa da governadora Fátima Bezerra que a folha de pagamento seria colocada em dia.
Fátima dizia que em uma ano sanearia as contas públicas, nada feito.
Em um ano, o Estado recebeu mais de R$ 500 milhões de recursos extras, pagou apenas R$ 30 milhões de folha em atraso (restante do 13° de 2017).
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Frustração dos servidores do Estado"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaLula diz que IA é um monstro que vai fugir do controle do ser humano