Mitou: Presidente diz que vai colocar jornalistas vinculados ao IBAMA
O presidente Jair Bolsonaro é o máximo! De todas as suas frases essa foi a melhor. De fato o jornalismo no Brasil está em extinção, totalmente contaminado pela esquerda.
“Quem não lê jornal não está informado. E quem lê está desinformado. Tem de mudar isso. Vocês são uma espécie em extinção. Eu acho que vou botar os jornalistas do Brasil vinculados ao Ibama. Vocês são uma raça em extinção”, afirmou Jair Bolsonaro nesta manhã ao sair do Palácio da Alvorada.
Perfeito!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Mitou: Presidente diz que vai colocar jornalistas vinculados ao IBAMA"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaLula diz que IA é um monstro que vai fugir do controle do ser humano