Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2024-09-22 at 15.50.55.jpeg
politica

Em grande carreata, Paulinho Freire percorre ruas das Zonas Sul e Leste de Natal

O candidato a prefeito de Natal, o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), percorreu as principais ruas das Zonas Sul e Leste, na manhã deste domingo (22).

Em seu discurso, Paulinho destacou a energia e incentivo que sentiu dos moradores durante o percurso do evento. “Por onde nós passamos, as pessoas acenavam, faziam o 44 e gritavam que estão com a gente. E isso mostra que o povo está do lado do avanço e do progresso”, comentou o candidato.

Paulinho também ressaltou ainda que vai dar continuidade às obras iniciadas pelo prefeito Álvaro Dias e fazer ainda mais pelo povo natalense, que não merece voltar para o atraso.

A carreata contou ainda com a presença dos grupos 4x4, dos deputados estaduais Gustavo Carvalho e Coronel Azevedo, do federal General Girão, vereadores, do prefeito Álvaro Dias e da candidata a vice-prefeita Joanna Guerra.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Em grande carreata, Paulinho Freire percorre ruas das Zonas Sul e Leste de Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  4. 4

    Dono de loja de celular em Natal é preso por receptação de aparelho roubado

  5. 5

    Inteligente e tímida: conheça perfil de adolescente de classe média suspeita de participar de mortes no interior do RJ

banner-facex-mobile.png