Rosas di Maria 2
FireShot Capture 3770 - (254) WhatsApp - web.whatsapp.com (1).jpg
seguranca

[VIDEO] PRF encontra 17 tabletes de cocaína escondidos em painel de veículo que vinha para Natal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 17 tabletes de cocaína escondidos dentro do painel do carro e debaixo do para-choque. A apreensão foi feita na madrugada desta segunda-feira (16), durante uma fiscalização na BR-304, no município de Macaíba, na região metropolitana de Natal. Veja a apreensão no vídeo abaixo:

A droga estava escondida em um veículo modelo GM/Onix, conduzido por um homem de 33 anos. Segundo a PRF, ele seguia viagem de Fortaleza (CE) com destino a Natal. O motorista alegou ser “motorista por aplicativo”, mas não informou “qual seria o destino final do entorpecente”, de acordo com a corporação.

O material apreendido e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim. O homem poderá responder por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão, além de multa.

A apreensão faz parte das ações da PRF no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade nas rodovias federais.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "[VIDEO] PRF encontra 17 tabletes de cocaína escondidos em painel de veículo que vinha para Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Descoberto: Porque as petistas não manifestaram apoio a repórter da TV Tropical

  2. 2

    [VIDEO] Baixaria: Mulher é covardemente agredida em condomínio de Natal

  3. 3

    Condomínios viraram praça de guerra

  4. 4

    Faz o L: Banco do Brasil fora do ar

  5. 5

    Por que Fátima, Natalia e Brisa não prestaram solidariedade a repórter da TV Tropical?

FACEX BANNER MOBILE