Rosas di Maria 2
IMG_5948.jpeg
politica

Prefeito “rei da dancinha” perde brilho em Recife: crítica à gestão e baixa nas redes

Famoso nas redes sociais por coreografias no TikTok e vídeos descontraídos, o prefeito João Campos (PSB), neto de Miguel Arraes e quarto nome de uma dinastia política pernambucana, viu sua popularidade desabar nas últimas semanas. De acordo com levantamento da equipe do Instagram, o mandatário perdeu mais de 10 mil seguidores na rede — um sinalizador de descontentamento popular.

A queda acontece num momento em que a gestão é duramente criticada pela precariedade da limpeza urbana e pelos sinais de abandono em diversos bairros da cidade. Moradores de áreas como Boa Viagem denunciam descarte irregular de lixo nas calçadas e ruas malcuidadas, evidenciando falhas no serviço de coleta  .

Além disso, críticas surgem contra um governo que prioriza rostinho digital e performance em vídeo em detrimento de ações concretas na infraestrutura da cidade. Em redes, há quem acuse: “prefeito bom de TikTok e ruim de gestão”. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Prefeito “rei da dancinha” perde brilho em Recife: crítica à gestão e baixa nas redes "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Walter começa a assumir o governo e indica dois secretários

  2. 2

    [VÍDEO] Esquema milionário de lavagem de dinheiro em Natal é alvo de megaoperação; R$ 7 milhões foram bloqueados

  3. 3

    Jornalista da Globonews, Natuza Nery, é atingida por barra de ferro 

  4. 4

    Mauro Cid vazou delação a advogado de um dos réus do plano de golpe

  5. 5

    Encontro de Álvaro Dias com Allyson Bezerra

FACEX BANNER MOBILE