Um homem de 32 anos foi impedido por manifestantes de subir na cúpula de vidro da entrada da estação Trianon-Masp, na Avenida Paulista, durante o ato de apoiadores de Flávio Bolsonaro (PL), neste domingo (18).
Segundo o boletim de ocorrência, Luiz Filipi Penido de Souza afirmou que pretendia protestar contra a manifestação, por ser de esquerda, e que planejava acender um sinalizador no alto da estrutura. Ele não chegou a acender o artefato.
De acordo com o registro policial, guardas municipais que faziam o policiamento da manifestação abordaram o homem e o conduziram à delegacia. O boletim informa que ele não portava nada ilícito e não praticou crime naquela ocasião. A ocorrência foi classificada como não criminal, para fins de registro.
A tentativa de acender o sinalizador durante a manifestação deste domingo não se concretizou.
Assista o vídeo abaixo:
Ver esse post no Instagram
Com informações do Diário do Poder