Rosas di Maria 2
ROMEU ZEMA | Foto: Renato Cobucci / Imprensa-MG
politica

Zema defende anistia do 8 de Janeiro e diz que Brasil precisa de um presidente "empreendedor"

O candidato do Novo à Presidência da República, Romeu Zema, defendeu a anistia aos condenados pelos atos de 8 de Janeiro e afirmou que o Brasil precisa de um presidente com perfil de empresário. As declarações foram feitas nesta segunda-feira (27), durante entrevista após a convenção nacional do partido, que oficializou sua candidatura ao Palácio do Planalto.

Ao comentar os processos relacionados ao 8 de Janeiro, Zema disse ser favorável à revisão das condenações. "Sou favorável a todas essas prisões injustas serem totalmente revogadas e que nós tenhamos julgamento justo", afirmou. O candidato também declarou que o ex-presidente Jair Bolsonaro "merece ter tratamento digno" e defendeu que o país "passe uma borracha e olhe para o futuro".

Na entrevista, Zema ainda afirmou que pretende levar para o Brasil a experiência de sua gestão em Minas Gerais, voltou a defender a saída do país do Brics e prometeu endurecer o combate ao crime organizado, com a construção de um "superpresídio" na Amazônia e o enquadramento de facções criminosas como organizações terroristas.

 

Com informações do Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Zema defende anistia do 8 de Janeiro e diz que Brasil precisa de um presidente "empreendedor""

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Empresários denunciam "chantagem" do Governo do RN para antecipar pagamento de ICMS

  2. 2

    O assessor potiguar do Planalto que abriu o Ministério da Saúde para amiga de Lulinha

  3. 3

    [VIDEO] A dancinha do diretor do Walfredo Gurgel enquanto população morre no Hospital

  4. 4

    Barão do Trigo: MPRN e forças do Gaesf deflagram operação contra sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

  5. 5

    A festa com celular proibido que reuniu Vorcaro, Augusto Lima e Alcolumbre

BLOG 360X96.png