Pantoja mantém cinturão e José Aldo se despede com vitória no UFC 301

05/05/2024 às 15:44


O antigo rei se despediu e um novo é quem dá as cartas no UFC. Alexandre Pantoja manteve o cinturão do peso-mosca (até 56,7 Kg), enquanto José Aldo Júnior pode ter feito sua última luta pelo Ultimate, na noite deste sábado (4), no UFC 301, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.

A notícia é da CNN Brasil. Pantoja, em uma luta muito dura contra o australiano Steve Erceg, manteve o cinturão dos pesos-moscas, pela segunda vez. Na última defesa, o brasileiro também foi o vencedor. O Canibal soma 12 vitórias e três derrotas no UFC.

Já Aldo venceu o mexicano Jonathan Martinez, por decisão unânime, e levantou o público presente na Farmasi Arena. Entretanto, ele não confirmou que é seu adeus do MMA.

“Ainda não acho que chegou o momento de me despedir. Vou sentar e decidir os próximos passos, mas me sinto pronto e preparado para conquistar mais coisas”, revelou.

Cinturão mantido

Campeão da divisão dos moscas desde julho de 2023, quando venceu o mexicano Brandon Moreno, e mantendo o cinturão ao bater o norte-americano Brandon Royval, Pantoja confirmou o favoritismo contra Steve Erceg.

0 resposta para “Pantoja mantém cinturão e José Aldo se despede com vitória no UFC 301”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024