Deicor prende homem suspeito de homicídio e extorsão de políticos e comerciantes no RN

20/05/2022 às 16:39


Imagem noticia-detalhe

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (20), em Parnamirim, Patrick Moisés da Nóbrega, de apenas 26 anos. Apesar da pouca idade, "Cruel", como é conhecido, é considerado um dos homens mais perigosos e violentos da região de Pedro Velho, acusado de homicídios e extorsão.

A prisão ocorreu quano Cruel estava em um restaurante, em Parnamirim, e foi feita por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com o apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Já havia um mandado de prisão preventiva contra ele, que também é suspeito de integrar uma organização criminosa e de cometer homicídios qualificado em Pedro Velho.

Além disso, no entanto, há também contra Cruel a acusação de extorção de comerciantes e políticos na região. Os nomes das vítimas, claro, não foram divulgados. De qualquer forma, o fato é que ele já era investigado há alguns meses pela DEICOR por sua influência em uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).

0 resposta para “Deicor prende homem suspeito de homicídio e extorsão de políticos e comerciantes no RN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024