Genocida da educação: Como Fátima destruiu o ensino do RN

12/02/2022 às 09:22


Fátima Bezerra é uma professora sem alunos, sua vida dentro da sala de aula é pouco conhecida, sua contribuição para educação é nula, mas sempre usou o título de professora. 

Ao assumir o governo do estado, se esperava uma revolução na educação pelo o que ela dizia saber, como iria tratar o setor. O sonho virou um pesadelo. 

Vamos entrar pelo terceiro ano sem aulas presenciais. Fátima é uma genocida da educação. Por mais que inúmeros professores tenham ministrado aulas on-line, os alunos não receberam essse conteúdo por falta de equipamentos e internet nas residências. 

Em 2020 tivemos 2 meses de aulas presenciais, 2021 não foram ministrados 3 meses com os alunos presentes, 2022 pode começar sem aulas. O estado tem inúmeras escolas que não estão prontas para receber os alunos, não foi feito semana pedagógica, não temos os números da evasão escolar, dos alunos que não fizeram provas, daqueles que não tiveram uma aula, nos últimos dois anos TODOS os alunos passaram de série, mesmo sem atividades.

Fátima avacalhou a educação, não tem compromisso nenhum com o aprendizado. Agora apunhalou os professores pelas costas, não quer repassar o aumento de 33% concedido pelo presidente Jair Bolsonaro. Quer aumentar em míseros 13%, o número do seu partido que representa a desgraça do Brasil. 

31 respostas para “Genocida da educação: Como Fátima destruiu o ensino do RN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024