Caicoense e esposa acendem churrasqueira para escapar do frio e morrem asfixiados no quarto

20/05/2022 às 16:40


O caicoense, Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos e sua esposa, Silvana Vieira da Silva, de 39 anos, morreram asfixiados no quarto da casa onde dormiam na cidade de Nova Ponte (MG).

A suspeita é de que eles tenham sido asfixiados pela fumaça de uma churrasqueira, que acenderam para escapar do frio na cidade. Os corpos foram encontrados por uma das filhas das vítimas, de 14 anos.

A informação é do Blog de Sidney Silva. Conforme o delegado Roberto Nazário, que atendeu a ocorrência, a churrasqueira foi colocada dentro do quarto como tentativa deles de se protegerem do frio. Aos militares, a adolescente afirmou que tentou acordar os pais por várias vezes, mas nenhum deles acordou. Por isso, ela ligou para a Polícia Militar.

Os militares que atenderam o chamado encontraram o pai caído no chão e a mãe deitada na cama. Em seguida, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou técnicas de reanimação, sem sucesso. Os óbitos foram confirmados ainda no local.

0 resposta para “Caicoense e esposa acendem churrasqueira para escapar do frio e morrem asfixiados no quarto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024