Rosas di Maria 2
politica

Pelé ainda está internado em hospital de São Paulo

Pelé, de 82 anos, continua nesta quinta-feira (1º/12) internado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo.

No entanto, a família e a unidade hospitalar não divulgaram novas informações sobre o quadro de saúde do ex-jogador de futebol. Também, no momento, não há previsão de divulgação de novos boletins médicos.

O ex-atleta deu entrada no hospital na terça-feira (29/11) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón, que foi diagnosticado em setembro de 2021.

Fora da UTI
O Hospital Albert Einstein divulgou nessa quarta-feira (30/11) que Pelé estava internado em um quarto comum, após passar por uma avaliação médica.

“O paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, afirmava o boletim médico dessa quarta (30/11).

O documento foi assinado pela equipe médica do Hospital Albert Einstein composta por Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista; Rene Gansl, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares.

Metrópoles

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Pelé ainda está internado em hospital de São Paulo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    O racha entre a família Bolsonaro e Nikolas Ferreira

  2. 2

    [VÍDEO] Nikolas Ferreira desmascara, de novo, o PT

  3. 3

    Trump acusa Brasil de “caça às bruxas” e cobra: “Deixem Bolsonaro em paz!”

  4. 4

    Brasil: A família ideal para a esquerda

  5. 5

    Descaso e humilhação no Walfredo Gurgel

banner-facex-mobile.png