Rosas di Maria 2
politica

O choque do Porto Brasil com o MST

Moradores do Porto Brasil ligam para dizer que o único assentamento permitido no luxuoso condomínio é o Villa Imperial, muquifo da turma que não tem dinheiro e frequenta o pedacinho do céu do RN. 

A proposta de fazer um assentamento no terreno improdutivo que tem ao lado da mansão do Camarada Carlos não foi bem aceita. 

Tem que acostumar com a nova realidade, Carlos gosta de cheiro de povo. Ele quer novos companheiros para suas caminhadas e no banho de mar no Porto. 

A irrigação para plantar no terreno do assentamento ao lado da mansão de Carlos poderia ser da piscina. Colocaria o nome do salão de festas de Che Guevara. Cada família que tem residência lá poderia ceder um cômodo para um membro do MST. Só quem ficaria isento é a turma do Villa Imperial, não cabe nem um alfinete lá. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "O choque do Porto Brasil com o MST"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  4. 4

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  5. 5

    Selic a 15% e impostos mais altos provocam calote e crise no Banco do Brasil

banner-facex-mobile.png