Rosas di Maria 2
IMG_3225.jpeg
seguranca

Ato criminoso

Ontem, um homem bateu num motoboy. Foi tudo filmado. A agressão foi porque o motoboy não quis subir no prédio para fazer entrega. Tem uma lei em Natal desobrigando o motoboy de subir nos prédios para fazer a entrega, pode deixar na portaria. 

Depois o homem teve que ir prestar depoimento na polícia, vários motoboys foram protestar na frente da delegacia, até aí tudo bem. Mas depois, os motoboys voltaram para frente do prédio do agressor e resolveram quebrar o portão do prédio. Um absurdo, ação criminosa do grupo. 

O mais incrível, pela imprensa, todo mundo sabia que os motoboys iam para o prédio, menos a polícia tomou conhecimento dessa ação anunciada. 

O prédio, os outros moradores, até o agressor, foram vítimas do ato criminoso. O agressor tem que pagar pela  agressão, mas é o estado que vai dizer a pena dele, não os motoboys. 

Do mesmo jeito que o agressor tem que ser punido, todos os motoboys que tocaram o terror na frente do prédio precisam também responder e pagar pelo ato criminoso.  

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

18 comentários para "Ato criminoso "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Consórcio Nordeste: PF rastreia verba para respiradores da covid e acha até compra de carros

  2. 2

    O plano de Fátima Bezerra deu certo

  3. 3

    Terça-feira movimentada em Mossoró com PF, PM e Civil nas ruas

  4. 4

    Prefeita Professora Nilda sofre ameaça de morte e injúria racial

  5. 5

    [VIDEO] RN: Influencer de 22 anos é alvo de operação da Polícia Civil por corrida ilegal, associação criminosa e estelionato

FACEX BANNER MOBILE