Rosas di Maria 2
01JT1CJT98N6T1M2M50W6RK7Q7.jpg
politica

Senadora Soraya Thronicke dá voz de prisão a empresário durante CPI das Bets

A senadora Soraya Thronicke (PODEMOS-MS) deu voz de prisão ao empresário Daniel Pardim Tavares Lima, nesta terça-feira (29), sob acusação de falso testemunho. A "prisão em flagrante" ocorreu durante reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que apura irregularidades nas bets - veja no link abaixo: 

Soraya Thronicke é a relatora da Comissão. O empresário teria negado informações consideradas verdadeiras pelos parlamentares. Ao ser questionada pela defesa do empresário, ela ainda afirmou: "me processe". 

Segundo Soraya, Lima mentiu ao dizer que não conhece sua sócia, Adélia de Jesus Soares. A empresa de ambos, Peach Blossom River Technology, possui outra companhia chamada Payflow, que atua no setor de pagamentos do setor de apostas on-line, segundo a relatora.

A Payflow é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal por indícios de lavagem de dinheiro e transferências ilegais.

“Ele começou mentindo desde o começo, dizendo que não conhece o seu sócio. Ele mentiu mais de três ou quatro vezes, e nós demos a chance, repetimos perguntas. Ninguém constitui uma sociedade com quem você não conhece. Ele prestou o compromisso de dizer a verdade naquilo que não o incriminasse”, disse a senadora.

 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Senadora Soraya Thronicke dá voz de prisão a empresário durante CPI das Bets"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    Mudança no comportamento de Cadú

  4. 4

    Ministro do TCU é novo personagem no escândalo do roubo aos aposentados

  5. 5

    Ex-vereador Adenúbio Melo é condenado a 18 anos de reclusão por desvio na Câmara

FACEX BANNER MOBILE