Rosas di Maria 2
Capturar.PNG
politica

Rogério Marinho diz que apoia Styvenson e que não tem como compor chapa com Zenaide

Rogerio Marinho disse duas coisas importantes na entrevista a Bruno Giovanni, na 96FM. A primeira foi dizer que tem apenas um candidato neste momento, que é Styvenson Valentim. A outra foi dizer que não dá para compor com Zenaide, já que ela é uma senadora da esquerda nacional e que o Brasil vive hoje um momento em que não da para viver certas parcerias.

Rogério também citou sua vontade de ser governador do RN, mesmo tendo ainda seis anos de mandato no senado, que seria muito fácil e seguro seguir por lá. Por outro lado, o senador disse que tem uma dívida com o povo do Rio Grande do Norte e quer ajudar o Estado.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

8 comentários para "Rogério Marinho diz que apoia Styvenson e que não tem como compor chapa com Zenaide"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Prisão de Bolsonaro é pedida ao STF por 'risco de fuga'

  2. 2

    Decisões de Lula irritam ministros do STF e abalam relação com tribunal

  3. 3

    Alerta: Em Petrópolis, bandidos quebram vidros para furtar objetos

  4. 4

    [VÍDEIO] Jornalista da CNN mostra a bronca em que Lula se meteu contra Trump

  5. 5

    [VIDEO] Imagem mostra reação de Janja após pergunta sobre Trump: "Vira-latas"

banner-facex-mobile.png