BANNER---SITE---GUST-NEGR---400x400px---INSTITU---TORRE-FORTE-2.jpg
flávio rogério
politica

Após fuga, Flávio lança Rogério Marinho ao comando do Senado e quer concorrer ao Planalto ‘antes de 2030′

O senador Flávio Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições presidenciais do último domingo, 25, defendeu nesta sexta-fiera, 30, a indicação de Rogério Marinho (PL-RN) ao comando do Senado e afirmou que espera concorrer à Presidência da República “antes de 2030″. A aposta de Flávio Bolsonaro é que “o Brasil vai quebrar” e isso derrubará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) antes do fim do mandato.

Flávio Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos após perder a disputa ao Palácio do Planalto. Ele deixou o País pela Argentina e pegou um voo para os Estados Unidos. Na live, ele também voltou a falar sobre a fuga.

“Sinceramente com o atual cenário, com as pessoas que estão no Supremo Tribunal Federal, e que estão no TSE, eu de verdade tenho dificuldade de acreditar que vai haver algo de efetivo que possa ser feito ali, que o direito seja respeitado, que a lei valha para todos nesse momento. E a única saída que nós temos é a nossa unidade e a gente fazer do Congresso Nacional a nossa trincheira, em especial o Senado Federal”, disse Flávio, sem reconhecer a vitória de Lula, mas indicando que não enxerga mais que possa alterar o resultado das urnas por meio de ações na Justiça.

Foi nesse momento que Flávio indicou Rogério Marinho para a disputa a Presidência do Senado. Marinho teria que concorrer com Davi Alcolumbre, que tem acenado com uma anistia ou indulto a Jair Bolsonaro em troca de apoio da oposição. O ex-presidenciável rejeitou um acordo.

“A pessoa que eu vou indicar é o Rogério Marinho para a presidência do Senado Federal. Vamos cobrar dos senadores que vocês votaram para que votem em Rogério Marinho para a Presidência do Senado. É a única forma ali de conseguir ter uma resistência para impedir ou retardar o grande caos que o atual presidente da República vai instaurar no nosso país”, disse ele, completando: “Eu vou a partir de agora voltar, ficar ativo aqui para trocar ideia com vocês, exercer essa liderança que vocês me deram, fazer o que tiver ao meu alcance para termos essa resistência no Congresso Nacional com a eleição principalmente de Rogério Marinho na presidência do Senado. Essas tentativas de negociação usando como moeda de troca a liberdade do presidente Bolsonaro são nojentas”.

O filho de Jair Bolsonaro afirmou que se Lula fizer o que prometeu na campanha “o Brasil vai quebrar ainda mais rápido”. “Então infelizmente o Brasil está fadado a quebrar e eu acho que esse é um dos fatores que vai acabar derrubando o atual presidente da república muito antes do que muita gente imagina, então eu quero pedir para vocês aqui, fiquem firmes, não acabou o jogo”, disse.

Além de se colocar como líder da oposição, Flávio acenou com a possibilidade de disputar novamente a Presidência da República. “Isso me dá muita consciência e ainda mais coragem para enfrentar o que tiver que enfrentar, se preciso for para resgatar, para salvar o nosso país, para disputar mais uma eleição para presidente da República, eu não estou falando de 2030 não, eu estou falando de antes disso”, afirmou.

Estadão

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
400x400px.gif GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png Banner_Iluminacao_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 320 x 100px.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Após fuga, Flávio lança Rogério Marinho ao comando do Senado e quer concorrer ao Planalto ‘antes de 2030′"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Compras da Shein, Shopee e AliExpress voltarão a ser tributadas em 2027

  2. 2

    O desespero no Centro Administrativo

  3. 3

    Diário Oficial oficializa o que já se sabe sobre Fernando Mineiro

  4. 4

    O “aspone” de Cadu

  5. 5

    [VIDEO] Opinião: As promessas vão caindo…

360x96 Campanha facex.png