Rosas di Maria 2
vereadora camila araujo
politica

Audiência pública na Câmara discute desafios do diagnóstico precoce do câncer em Natal

A Câmara Municipal de Natal recebe, nesta quarta-feira (30), às 14h30, uma audiência pública com foco nos desafios do diagnóstico na oncologia e os impactos da demora no início do tratamento. A iniciativa é promovida pela Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Câncer e Apoio aos Pacientes Oncológicos, presidida pela vereadora Camila Araújo, que tem se destacado na defesa da causa no Rio Grande do Norte.

Com o tema “Desafios do diagnóstico na oncologia: como não perder tempo?”, o encontro reunirá especialistas, profissionais da saúde, pacientes e representantes da sociedade civil para discutir caminhos que reduzam o tempo entre a suspeita e a confirmação da doença — etapa considerada decisiva para o sucesso do tratamento.

A audiência é aberta ao público e pretende ampliar o debate sobre políticas públicas voltadas à oncologia, além de propor soluções práticas para garantir mais agilidade no diagnóstico e mais chances de vida para quem enfrenta o câncer.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Audiência pública na Câmara discute desafios do diagnóstico precoce do câncer em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    ‘Noite das astronautas’: Michelle Bolsonaro reposta vídeo com relato de festa de Vorcaro

  2. 2

    Urgente: Raimundinho Alves deixa o Governo

  3. 3

    Fátima atrasa salário de aposentados e tenta vender isso como pagamento em dia

  4. 4

    O fator que dificulta pacificação de Michelle Bolsonaro e aliados com Flávio

  5. 5

    Augusto Viveiros pede para deixar cargo de diretor-geral da Assembleia Legislativa do RN

BLOG 360X96.png