Rosas di Maria 2
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, lado a lado, em manifestação na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em outubro de 2025 — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
politica

Durante jogo do Brasil, casa de senador virou comitê de crise que discutiu punição para Michelle Bolsonaro

A crise entre Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro dominou os bastidores do PL durante o jogo da Seleção Brasileira na noite de quarta-feira (24). Enquanto o Brasil vencia a Escócia por 3 a 0, a casa de Flávio se transformou em um verdadeiro comitê de crise, com telefonemas, troca de mensagens e reuniões para definir como reagir ao vídeo em que a ex-primeira-dama.

Segundo O Globo, entre aliados, chegou a ser discutida a possibilidade de punição a Michelle dentro do partido.

Antes de divulgar o vídeo, Michelle avisou o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre sua decisão.

Após o apito final, Flávio decidiu divulgar uma nota pública. No texto, negou ter ofendido Michelle, pediu desculpas caso ela tenha se sentido desrespeitada e afirmou estar de "coração aberto" para uma reaproximação. Em seguida, sua esposa, Fernanda Bolsonaro, também saiu em defesa do marido nas redes sociais.

Apesar do desgaste, Michelle afirmou nesta quinta-feira (25) que "não há briga, nem competição" e defendeu a união da direita para enfrentar o governo Lula.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Durante jogo do Brasil, casa de senador virou comitê de crise que discutiu punição para Michelle Bolsonaro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre a jornalista Helga Oliveira

  2. 2

    Guerra no STF agora é declarada

  3. 3

    Helga Oliveira era doce, generosa e cuidava de todo mundo

  4. 4

    [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL

  5. 5

    [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"

BLOG 360X96.png