O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, saiu em defesa da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro ao Palácio do Planalto e pregou unidade no campo bolsonarista durante evento do partido em Goiás, neste sábado (27).
Sem citar diretamente a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, com quem Flávio protagonizou um atrito público nos últimos dias, Valdemar afirmou que o senador foi escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para disputar a Presidência.
“Flávio foi escolhido pelo presidente Bolsonaro. Bolsonaro sempre fez a melhor escolha. Se escolheu Flávio, era porque era o melhor para o Brasil.”
Antes de retornar dos Estados Unidos, Valdemar já havia defendido que a crise interna fosse resolvida para evitar prejuízos eleitorais.
“Nós temos que acertar isso aí. Se não acertar isso aí, nós já vamos sair perdendo em casa”, afirmou.
O ANTAGONISTA